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Analista de Recursos Humanos
Awa Comercial
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Horário de trabalho: 08:00 - 18:00
Descrição:

Descrição da Vaga:

Realizar a gestão de benefícios operacionalizando inclusões, recardas, e exclusões;

Conferir ponto eletrônico Matriz e Filiais e realizar os ajustes necessários;

Realizar o lançamento de eventos na folha de pagamento e enviar para contabilidade;

Enviar recibos de pagamento para os colaboradores da Filial e Matriz; 

Realizar o controle de férias e folgas dos colaboradores;

Recrutamento e Seleção (Gerar descrições de vagas e alinhar perfis com gestores, divulgar e acompanhar vagas, triar CVs recebidos, conduzir entrevistas, retornar feedback aos candidatos);

Realizar o processo de admissão completo (conferir documentos e inserir dados no sistema; exames admissionais, acessos, e demais trâmites processuais);

Realizar o processo de desligamento completo (Informar a contabilidade sobre desligamentos, Providenciar a assinatura de documentos de rescisão e retirada de benefícios, Realizar entrevistas de desligamento, bem como análises das mesmas);

Organizar os documentos de Recursos Humanos;

Realizar as compras presentes internos conforme necessidade;

Planejar e executar eventos internos, ações de endomarketing e comunicações Internas, bem como prestar apoio aos eventos externos;

Acompanhar avaliações do período de experiência, fornecer feedback, reportar situações e não adaptação;

Administrar e controlar o Programa de Medicina e Segurança do Trabalho, garantindo as realizações de exames (admissionais, periódicos e demissionais) e que demais exigências sejam cumpridas;

Realizar o acompanhamento das avaliações de desempenho junto a consultoria, para que todos os responsáveis sigam o cronograma e efetivem os feedbacks;

Realizar a gestão de contratos de prestação de serviço de colaboradores e de terceiros, em interface com o contabilidade;

Acompanhar a convenção coletiva e reportar os acordos anuais dentro do prazo legal, para alterações nas tabelas salariais e folha de pagamento;

Seguir as regras relacionadas aos plano de cargos e salários, cumprindo os critérios de promocões, avaliações e revisões, com o apoio da consultoria;

Realizar atendimento aos colaboradores, sanando dúvidas, encaminhando necessidades e resolvendo possíveis conflitos;

Auxiliar nos projetos de treinamento e desenvolvimento, capacitações, pesquisa de clima, programas e outros projetos;

Realizar demais atividades relacionadas ao setor, conforme demanda e necessidade.

 

Competências Técnicas:

Língua Portuguesa (leitura e interpretação)

Sistema Ahgora

Noções de Leis trabalhistas

Análise comportamental e Gestão de Pessoas

Pacote Office com ênfase em Excel e Power Point

Sobre a Vaga:

Salário: R$4.200,00 a R$5.224,00 + PPR até 3 salários ao ano

Benefícios: Plano de saúde Bradesco, Gympass

Vale alimentação:  R$500,00 (3 primeiros meses) e R$1.000,00 após 90 dias

Carga horária: 44 horas semanais

 Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins

Experiência: de 1 a 3 anos na função

 

 

Publicado: 05/03/2025

Expira: 01/06/2025

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